Il vecchio xHamster
This is a print version of story È desta que como a sogra. by bolaquentept from xHamster.com

È desta que como a sogra.

Como tinha falando no meu conto anterior ainda tive mais uma aventura com a minha Sogra (Ex sogra), quem não leu aconselho a ler http://xhamster.com/stories/punheta-da-ex-sogra-745674 .

Era uma manha de verão isto aconteceu passado uns quinzes dias 3 semanas da primeira aventura que tive com a sogra, a seguir a primeira aventura eu até que tentava ver se conseguia mais alguma coisa com ela, mas nunca se proporcionou até aquela amanha quente de verão.

Acordo julgando eu que estava sozinho, porque a namorada tinha saído cedo e eu pensava que não estaria ninguém em casa, e a minha sogra devia achar o mesmo (julgava eu) , estava na cama e ouvia um zumbido, e aquilo até me estava a incomodar, resolvi levantar-me e ir ver de onde vinha o som, fui andando pelo corredor, ao chegar a porta do quarto da sogra vi o que o som vinha de la, a porta como estava encostada eu abro para ver que barulho era aquele...

O meu espanto....

parvo com o que estava a ver!!!!


.....

a minha sogra estava deitada na cama de pernas abertas com um bruto vibrador no meio das pernas, eu fiquei estático durante uns segundos, e admirado, porque embora soubesse que ela era pra frentex nunca imaginei que tivesse um vibrador.

Eu fiquei completamente extasiado e se já estava com tesão por ser de manhã aquela imagem mesmo a minha frente fez-me ficar com um tesão inacreditável, e eu já a pensar que era desta que comia a minha sogra.

Ela continuou com o vibrador mas a olhar-me nos olhos como a desafiar-me, eu tirei logo a pila pra fora e comecei a punheta-la devagarinho, ela chamou-me para o lado dela, ela na cama e eu ao lado a bater uma punheta, mas com a cabeça a pensar, desta vez tem que ser mais que a punheta, ela tira o vibrador e diz-me "lambe-me" aquelas palavras ecoaram tao forte na minha cabeça que eu nem tive tempo de pensar ja estava de lingua enfiada, ela ja estava bastante húmida e dava para ver que já estaria perto do orgasmo, eu começo a lamber-lhe a cona, a enfiar a lingua, lambi algum tempo para cima de 10 minutos seguramente até que a sinto gemer muito alto e começa a vir-se mesmo muito, eu a continuar a lamber, neste momento eu já estava sem calções e com um tesão enorme, parei de lhe lamber e já me estava a preparar para a enfiar a minha pila, quando ela me diz "não, anda ca!" eu fui e ela pega na minha pila e começa a punhetar-me mais uma vez, o meu tesão era tanto que eu já não queria saber, so me queria era vir! Ela começa a punhtar-me com muita força, e faz-me vir em cima do corpo dela, era esperma por todo lado, na barriga nas mamas, e mais uma ves vim-me com uma punheta da sogra...

Depois disto nunca mais aconteceu nada, mais uma vez nunca mais surgiu oportunidade de ficar sozinho com ela, porque se calhar se tivesse surgido se calhar ainda tinha conseguido mais alguma coisa.

Entretanto tiveram que mudar de cidade o meu relacionamento acabou, e nunca mais tive contacto, não sei se algum dia soube que lhe comi a mãe, ou se sempre soube, sempre me ficou isso na cabeça.

Tenho outros contos de outras aventuras que a seu tempo vou postando.

Até ao próximo conto!!
Story URL: https://it.xhamster.com/stories/desta-que-como-a-sogra-750500
Commenti 1
Per favore o registrati per pubblicare commenti
mto cool
9 mesi fa
Rispondi