Il vecchio xHamster
This is a print version of story Uma amiga casada by Dracon_V from xHamster.com

Uma amiga casada

Há alguns anos conheci uma pessoa num site, que nada tinha a ver com sexo. Uma daqueles sites de amizades e pouco mais, onde se fala e cultiva-se normalmente amizades de escrita, pela troca de ideias.
Essa pessoa, durante meses teclou comigo no chat desse site, coisas banais, até que um dia, na sequência da conversa, concluímos que afinal, até trabalhávamos na mesma área geográfica, o que foi digamos que um despertar para a curiosidade de nos conhecer-mos.
Então, por via da segurança e das dúvidas combinamos encontrar-nos numa estação de comboio. Ela descreveu-me como estaria vestida e vice-versa. No ponto de encontro, vejo efetivamente uma rapariga, aproximo-me e sento-me ao lado. Quase não queria acreditar na beleza daquela rapariga que só conhecia das parcas trocas de ideias que mantivemos durante aquele tempo.
Caminhamos e reparava no olhar dela, de olhos brilhantes e lábios carnudos sempre que parávamos a conversar, trocamos contacto e rapidamente o tempo passou...
À noite ela não apareceu no chat e fiquei convencido que, tendo matado a curiosidade a coisa iria ficar por ali. No dia seguinte, estava eu a chegar ao trabalho quando recebo uma chamada dela, com um convite para ir dar um novo passeio, desta vez, perto da casa dela.
Aceitei e lá fui... mostrou-me a zona onde morava, um jardim onde nos sentamos num banco. Trocamos algumas ideias sobre o local e a paisagem, quando ela me diz...."Segura este envelope.... Lá dentro está uma chaves e um endereço com uma morada. Eu vou embora agora e daqui a 20 minutos, vai lá ter....tens a chaves, abres a porta e entras. Estarei à tua espera".
Fiquei perplexo, tanto mais que antes de ir, despede-se com um beijo que me deixou a boca toda suja de um batom vermelho e ....doce.
Ela levantou-se e foi embora. Pensei em tudo mas aquele convite era irresistível, tinha no mínimo de ver no que aquilo ia dar ... deixei passar o tempo que ela me pediu e lá fui.
2º Andar...subi pela escada, meti a chaves à porta e abri...um pequeno corredor no fundo a sala...Televisão ligada a exibir um filme porno. Sinto o barulho de água a correr na casa de banho, e oiço a voz dela a dizer, entra e vem ajudar-me.
Quando entrei estava ela debaixo do duche, exibindo um belo par de mamas e um corpo convidativo. Disse-me..."anda, despe-te e vem para aqui. Quero foder contigo debaixo do chuveiro..."
Não me despi, acho que aquilo foi mais arrancar as roupas, do que despir. Num ápice e sem mais palavras, estava metido dento da cabine de duche, ajoelhado a lhe lamber os lábios carnudos e molhados da cona, enquanto ela gemia de prazer. A água corria, morna, levantei-me, ela colocou as mãos dela contra a parede, de costas para mim e disse-me: Fode-me...
Eu nem queria acreditar, estava de pau bem duro, agarrei-a pela cintura e penetrei-a, enquanto ela gemia a cada estocada do meu pau, delirando de prazer.
Estava-me quase a vir quando ela puxando o corpo para a frente me diz...espera...
Baixou-se, agarrou-me o pau e mergulhou-o na boca, numa deliciosa mamada que me fez em poucos minutos, encher-lhe a boca.
Beijamo-nos depois, trocamos caricias e acabamos o nosso duche, que já durava ha bastante tempo.
Limpamo-nos e fomos para a sala, depois de eu me vestir e ela ter vestido o seu roupão turco.
Permanecemos sentados na marmelada, quando repentinamente ela me diz: "Tens de ir embora agora...até me esquecia das horas. O meu marido está a chegar...."
Eu nem imaginava que ela fosse casada... Despedi-me com um longo beijo e fui-me embora.
No dia seguinte... -Bem, o dia seguinte será a história do próximo blog que irei publicar....
Story URL: https://it.xhamster.com/stories/uma-amiga-casada-746660
Commenti 0
Per favore o registrati per pubblicare commenti